O conectar da meditação
O conectar da meditação
Larissa Luna

Larissa Luna

O conectar da meditação

Por meio da concentração nos tornamos unidirecionados. Por meio da meditação expandimos a nossa consciência na vastidão e entramos na consciência dela. Nós nos conectamos na própria vastidão e a consciência dela passa a ser nossa. Nós nos transformamos e nos tornamos totalmente unos com a verdade que vimos e sentimos na meditação. 

Buscamos sintonia entre corpo e mente, uma sintonia mais profunda, colocando a mente em outro padrão de funcionamento.

Este outro padrão de funcionamento mental traz inúmeras vantagens como aprender a se desconectar daquilo que não importa e, assim, descansar a mente e o corpo. Dessa forma, começa a aflorar uma sensibilidade não antes vista, pois não havia espaço para ela surgir.

A partir dessa sensibilidade aprendemos a reconciliar a mente com o coração, a fim de os dois caminharem juntos. Um caminho para que suas atitudes sejam conectadas com sua essência.

Ideias e novos valores passam a surgir independentemente daquilo que nos foi imposto por cultura, família ou credo. Apenas considere-as e reflita. Você passa a acessar respostas que fazem mais sentido a você. E, assim, começa a ter mais consciência das sua escolhas priorizando aquilo que verdadeiramente importa. Você se aprofunda e se liberta.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Agende sua experiência

Próximos Eventos

Não existem eventos futuros deste vez.

Inscreva-se na nossa newsletter