Lifestyle

Entendemos como lyfestyle a maneira como você gerencia sua vida e suas relações.

Bons hábitos

Para nós do DeROSE Method, lifestyle é tornar a sua existência descomplicada, é fazer o que lhe dá prazer, com alegria, saúde e bem-estar.

É relacionar-se de maneira descontraída, ética e responsável com o meio sociocultural, procurando compartilhar e interagir, agregando sempre generosidade, elegância, respeito e carinho às nossas relações humanas mediante a adoção de um conjunto de valores que incluem boa cultura, boa civilidade e boa educação.

Neste sentido, adotamos hábitos que promovem a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental através do trinômio: boa alimentação, boa forma e boa cabeça.

Valores

Lifestyle é adotar uma visão de mundo que nos motive a buscar o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo, conquistando a nossa excelência através do estudo, dos ideais e do autoconhecimento.

É residir próximo ao trabalho. É alimentar-se com frugalidade. É conseguir extrair satisfação de todas as coisas. É esbanjar o seu tempo dando atenção aos amigos e aos conhecidos. É dar flores à pessoa amada. É não se deixar abalar pelos percalços da vida. É amar com franqueza e perdoar com sinceridade.

Estes são os nossos valores.

Para se aprofundar no tema:

stress positivo

Stress positivo

Stress é uma reação do organismo que ocorre quando ele precisa lidar com situações que exijam um grande esforço emocional

Leia mais

Káma shuddhi

No processo de aprimoramento pessoal, muitas vezes buscamos trabalhar apenas o corpo físico que é o mais perceptível para nós.

Leia mais

Pranayama

#pranayama é uma das técnicas mais importantes da prática. Não por acaso, os respiratórios são usados em várias outras partes

Leia mais

Aprimore seu foco e clareza mental, desenvolvendo intuição e criatividade.

Conquiste seu máximo potencial de desenvolvimento aliando corpo, mente e emoções.

​Silencie sua mente, saia do piloto automático e enfrente os desafios do cotidiano com mais naturalidade, energia e alegria.

Seja o seu projeto pessoal e aprenda a priorizar aquilo que é importante para você.