Mindset

O plano mental do ser humano é extremamente forte e poderoso. Quando treinado com técnicas de concentração e mentalização, esse veículo se torna uma ferramenta muito eficaz para auxiliá-lo na concretização de seus sonhos e objetivos de vida.

+ poder para realizar

Tudo que um dia foi construído no plano físico teve um início no plano mental. Portanto, assim como trabalhamos o corpo, aprendemos a reprogramar mente e emoções para que sejamos cada vez mais capazes de construir a realidade que queremos à nossa volta.

A reprogramação progressiva funciona assim:

1º passo: “Eu quero”

Aqui você já começa a visualizar e construir seu futuro.

Tenha em mente o que você deseja: desde uma simples mudança na aparência pessoal, de comportamento ou a conquista de um projeto profissional.

2º. passo: “Eu vou”

Neste momento você se compromete com pequenas ações que irão conduzi-lo ao seu propósito.

Escolha metas factíveis que possam ser cumpridas a curto e médio prazo e que lhe confiram autoconfiança para seguir em frente.

3º. passo: “Eu estou”

Você já se percebe moldando a realidade a sua volta.

Você saiu da inércia ou da crença de que não era possível. Seus objetivos foram traçados, suas metas estão sendo cumpridas: presente e futuro estão sendo construídos por você.

Neste ponto você se sente forte, confiante, feliz  e realizado. Você se tornou o comandante desta grande nave que é a sua vida!

Blog

Acompanhe os artigos, assine nossa newsletter e fique por dentro.

kama-shuddhi

Detox emocional

A maioria das pessoas se deixa controlar pelo emocional. Todos nós já passamos por momentos em que “perdemos a cabeça”,

Leia mais
criatividade e foco

Criatividade e foco

Uma das maiores agonias da civilização contemporânea, a produtividade tem sido uma busca constante de profissionais de todas as áreas.

Leia mais