SwáSthya Yôga

O SwáSthya Yôga é a modalidade da prática mais completa do nosso Método. Você travará contato com um expressivo acervo de técnicas milenares que visam trabalhar o ser humano como um todo, proporcionando-lhe uma vivência profunda de concentração e percepção de si mesmo.

Respiração aprimorada

Através dos pránáyámas, exercícios respiratórios do Yôga, você irá respirar melhor, adquirir mais consciência do seu corpo, emoções e pensamentos. Irá ganhar mais energia, mais vitalidade, se tornar mais produtivo e capaz de realizar.

Técnicas intensas

Através dos ásanas as técnicas corporais, você escultura o corpo, torna-o mais saudável, mais dinâmico, mais forte e resistente.

Redução do stress

Ao descontrair corpo e mente você promove a redução dos níveis de stress e desenvolve a capacidade de treinar seu mindset para gerar arquétipos construtivos para sua vida.

Desenvolvimento pessoal

Com os exercícios de concentração e meditação, você trabalha mais foco, clareza de pensamentos, intuição e criatividade.

Nessa prática são estimuladas todos os níveis de consciência do mais denso para o mais sutil, além de desenvolver seus chakras, responsáveis pelo aflorar de aptidões e potencialidades latentes.

Blog

Acompanhe os artigos, assine nossa newsletter e fique por dentro.

A prática em oito partes

Uma das principais características do Swásthya Yôga é o ashtánga sádhana. Ashtánga sádhana significa prática em oito partes (ashta = oito; anga =

Leia mais