LIFESTYLE – Quem é você?

LIFESTYLE – Quem é você?

Roberta Parente

Roberta Parente

Estilo de vida é o modo como você leva a sua vida além de rótulos descritos por aí.
Estamos sempre buscando encaixar tudo em formatos pré definidos estereotipando pessoas apenas pela aparência física ou pelo que ela aparenta ser. O que nós definimos como estilo muitas vezes é a representação de algo maior como a essência ou caráter de alguém.
Quando buscamos um estilo de vida procuramos por algo que esteja alinhado com nossas crenças e valores, elementos que deem sentido para aquilo que somos ou que ainda estamos construindo para ser. E nesse processo vamos experimentando, testando e descobrindo diferentes maneiras de ser, de nos expressarmos e de nos relacionarmos.
É um caminho de busca por uma identidade que traga significado e confiança. Uma sensação de olhar no espelho e se sentir seguro e também feliz por aquilo que se enxerga.
Aos poucos tudo vai caminhando junto: aquilo que somos com aquilo que mostramos ser. É um trilhar de autoconhecimento que faz com que tenhamos coerência em nossa maneira de ser, pensar e agir.
Essa construção de nós mesmos exige observação e receptividade para deixarmos aflorar a nossa essência, aquilo que sentimos intimamente e que dê significado para nossas vidas. Quando isso acontece percebemos que todas as nossas atitudes e ações estão em concordância e o resultado é a plena satisfação de simplesmente ser quem se é!
Então, se mostre por aí e crie o seu próprio estilo!