Foco, concentração e intuição.

Foco, concentração e intuição.

Foco, concentração, intuição, gestão do stress, melhoria das relações interpessoais. Quem não almeja conquistar tudo isso e ser catapultado a um novo patamar de felicidade e realização pessoal?Cada vez mais as pessoas tem se questionado sobre qual é o melhor trabalho para si. Vivemos em tempos de constantes mudanças e rupturas de paradigmas. Na era da informação, apenas o desenvolvimento de capacidades acadêmicas não é mais garantia de sucesso e realização. A evolução profissional estará intimamente atrelada ao aprimoramento de alicerces da nossa própria estrutura pessoal.Corpo, mente, emoções e intuição devem caminhar juntos rumo à conquista de nossos sonhos e objetivos. Para tanto, precisamos de meios que nos possibilitem trazer à tona habilidades em todas essas áreas humanas.

No Método DeROSE, aliamos técnicas e conceitos que conduzem o praticante a se autossuperar e vencer os desafios da vida diária. Através dos exercícios respiratórios vamos oxigenar nossas células e aumentar a quantidade de energia biológica que circula pelo nosso corpo. Com mais energia e disposição temos mais assertividade e clareza de pensamentos.

Com as técnicas de descontração possibilitamos um breve, mas profundo, descanso para a nossa mente e emoções, que passam o tempo todo trabalhando. Seria como reiniciar um computador, para que então tudo voltasse a funcionar normalmente.

Todos nós temos momentos intuitivos e essa característica humana infelizmente ainda é subestimada e pouco valorizada na cultura do business. Na maioria das vezes ela se apresenta como flashs que nos mostram um caminho, uma ideia ou pensamento.

O objetivo da meditação será desenvolver no praticante o que chamamos de intuição linear, o que equivaleria a descobrir uma chave de acesso a um determinado tipo de conhecimento direto.

Uma frase de Linus Pauling, Prêmio Nobel de Química de 1954 diz o seguinte: “É claro que nós cientistas usamos a intuição. Conhecemos a resposta antes de ir checá-la”.

Para o nosso Método, alta performance engloba satisfação, dedicação e felicidade, para que todos os recordes e desafios sejam vencidos e todos os sonhos concretizados.

Experimente!

Célia Berlim
Diretora do Espaço Itaim do Método DeROSE