Desafio 21 dias

Desafio 21 dias

Larissa Luna

Larissa Luna

Quanto tempo você precisa para mudar um hábito? Acredita que é possível inserir um novo hábito em sua realidade ou eliminar algum que esteja lhe prejudicando em um curto espaço de tempo?

O nosso cérebro leva em media 21 dias para processar uma atividade recorrente como um novo hábito.

Por mais que você acredite que mudar hábitos é uma das coisas mais difíceis que existem, principalmente quando passamos uma vida inteira cultivando-os. Quando você se empenha verdadeiramente, consegue deixar para trás comportamentos e atitudes que atrapalham a sua rotina, bem como consegue potencializar aqueles que lhe ajudam a crescer ao longo de sua trajetória.

É mais do que normal que tentações surjam. O que vai fazer toda a diferença vai ser a sua postura diante delas. Você deve se comprometer verdadeiramente com os resultados que almeja alcançar em sua vida, no sentido de melhorá-la da maneira que deseja e necessita.

Assim, é fundamental que, a todo o momento, você pense em seu objetivo e visualize os ganhos que vai obter ao final deste processo, pois é isso que vai alimentar constantemente o seu foco, para dar continuidade e implementar, de maneira definitiva, as mudanças necessárias para o seu desenvolvimento.

Então escolha aquilo que você mais deseja desenvolver. Reserve um pouco do seu tempo durante esses 21 dias para treinar. Busque algo que te inspira. Mas é extremamente importante que você escolha começar com algo que caiba na sua rotina, para que você não dê desculpas para furar nenhum dia. Além de se desenvolver naquilo que escolheu treinar, você também vai reforçar o poder da sua palavra. Se torna um reforço que você tem no comprometimento com sua palavra e com as suas verdades.

Poste nas suas redes sociais #21diasderoseitaim e compartilhe sua conquista conosco!